Contrato individual de trabalho

Existe uma versão mais nova desse curso. Nós recomendamos que você faça o novo curso Contrato de Trabalho.
Questão 1.
Não é característica do contrato de trabalho:
A
onerosidade
B
informalidade
C
unilateraliidade
D
comutatividade
Questão 2.
Sobre contrato de trabalho:
A
É o acordo de vontades, necessariamente expresso, pelo qual uma pessoa física, denominada empregado, se compromete, mediante o pagamento de uma contraprestação salarial, a prestar trabalho não eventual e subordinado em proveito de outra pessoa, física ou jurídica, denominada empregador.
B
É o acordo de vontades, tácito ou expresso, pelo qual uma pessoa física, denominada empregado, se compromete, mediante o pagamento de uma contraprestação salarial, a prestar trabalho não eventual e subordinado em proveito de outra pessoa, física ou jurídica, denominada empregador.
C
É o acordo de vontades, tácito ou expresso, pelo qual uma pessoa física ou jurídica, denominada empregado, se compromete, mediante o pagamento de uma contraprestação salarial, a prestar trabalho não eventual e subordinado em proveito de outra pessoa, física ou jurídica, denominada empregador.
D
É o acordo de vontades, tácito ou expresso, pelo qual uma pessoa física, denominada empregado, se compromete, mediante o pagamento de uma contraprestação salarial, a prestar trabalho eventual e subordinado em proveito de outra pessoa, física ou jurídica, denominada empregador.
Encontrou um erro?

Deixe um comentário

Escreva aqui seu comentário e ajude outras pessoas!