Publicado em: 13/01/2021 por Brunna Rocinholi


O ano começou! E todo mundo só pensa em uma coisa: vacina do coronavírus Onde estão as novidades do Trilhante?
Por isso, nós voltamos trazendo novidades quentinhas pra você começar 2021 com o pé direito, prontinho(a) pra se dedicar aos estudos! 

VERSÃO ANTIGA DOS CURSOS

A gente sabe que no mundo jurídico tudo muda muito rápido! Você mal consegue decorar o número de uma lei e um artigo que eles mudam num piscar de olhos.
E quando isso acontecer, nós do Trilhante vamos te avisar quando esse curso estiver desatualizado no nosso site, para que você não fique prejudicado na hora de estudar. 

AVISO DE CURSO MAIS RECENTE 

''E se o curso que eu quero assistir estiver desatualizado no site?" Relaxa, para todos os cursos desatualizados existe uma nova versão atualizada e disponível pra você assistir e ficar por dentro de todas as novas modificações.
Basta você clicar no curso que quer acompanhar e depois clicar no aviso de curso mais atualizado, assim você será redirecionado para a versão mais nova dele! 

TAG NOVIDADES

Mas nem só de atualizações se vive o Trilhante, nós também lançamos cursos jamais vistos em outras plataformas, direto do forno, pra você se aprofundar cada vez no universo jurídico. 
Esses cursos estão sinalizados com a tag NOVIDADE pra você bater o olho e já ficar ciente que o cuso é novinho em folha! 

 

E aí? Gostou das primeiras novidades desse ano no site? Conta pra gente! Ainda vem muita coisa boa por aí, viu? A gente se vê!